HOME INSCRIÇÃO FASES REGULAMENTO PATROCÍNADORES PREMIAÇÃO INFORMAÇÕES PARTICIPANTES

 

Fase 1: Inscrição

•Pagamento da taxa de inscrição e envio de comprovante juntamente com o DVD para o endereço do Instituto (colocar o endereço) até o dia (estipular data). Nesta fase os candidatos enviam o material para a analise. A analise já desenvolverá uma nota de pré-seleção.

Fase 2: Postagem

•Na segunda fase ocorre a votação via Facebook do material vinculado ao concorrente. O concorrente deve postar um vídeo que será anexado a pagina do evento para ter os votos via Facebook, ou seja " Curtir ".

Fase 3: Votação

•A votação via Facebook é aberta a todos os concorrentes que fizerem a inscrição. No entanto o votação será apenas 30% da nota final classificatória.

Fase 4: Classificação

•Os critérios de classificação são cumprir todos os pré-requisitos do regulamento ganhando a votação entre os três primeiros colocados..
•Os votos via Facebook darão 30 % do valor final da nota classificatória para a final.
•O período de recebimento de material será de Janeiro a Maio de 2014.
•O período de análise do material será o mês de Junho.
•A divulgação dos classificados será feita no mês de julho de 2014.

Fase 5: Final

•O6 finalistas, 03 masculinos e 03 femininos, que se apresentarão na data escolhida e serão julgados pelos jurados. Os jurados serão bateristas convidados, que farão participações especiais.

        * Os prêmios serão definidos assim que as cotas do patrocinadores estiverem definidas.